I Corrida Solidária de S. Silvestre apoia Loja Social

Sao Silvestre

A Corrida Solidária de S. Silvestre, organizada em conjunto pela Câmara Municipal de Constância e a Brigada Mecanizada, teve lugar no Campo Militar de Santa Margarida este domingo com o objetivo de ajudar as 37 famílias apoiadas pela Loja Social de Constância. O gosto pelo atletismo uniu-se à solidariedade e o número de inscritos nas diversas provas e na caminhada ultrapassou o meio milhar, cerca de 560 pessoas, superando as expetativas da organização.

Aos donativos entregues pelas centenas de participantes na caminhada e nos escalões Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Seniores, Veteranos 1, Veteranos 2 e Veteranos 3 juntaram-se os recolhidos nas diversas unidades da Brigada Mecanizada, levando à necessidade de reorganização da logística de transporte para a entrega na Loja Social esta segunda-feira uma vez que a quantidade ultrapassou em muito a prevista.