Curso de iniciação às técnicas de restauro do livro | inscrições já estão abertas

Curso BMAO-01

A Biblioteca Municipal Alexandre O' Neill em colaboração com o CEARTE – Centro de Formação Profissional do Artesanato, vai promover nos próximos meses de maio e junho, um curso, cuja participação é gratuita, de Iniciação às técnicas de restauro do livro, ministrado pela formadora Maria do Céu Ferreira, Mestre em Conservação e Restauro pela Universidade de Coimbra.

Destinado a bibliotecários, arquivistas, antiquários, alfarrabistas, bibliófilos, artesãos e outros interessados no tema, o curso tem uma carga horária de 40 horas, a realizar às sextas-feiras e sábados, nos dias 26 e 27 de maio e 2, 3, 16, 17, 23, 24 de junho.

As inscrições, estão abertas até 19 de maio, são limitadas a 18 participantes e podem ser feitas presencialmente na Biblioteca Municipal de Constância ou através do telefone 249 739 367 ou do endereço eletrónico Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

Folheto do Curso