Veio à festa? Fez as suas fotos? Concorra! Concurso de Fotografia

Img Geral Concurso Foto

Olhar a Festa é o tema do Concurso de Fotografia que decorreu em Constância por ocasião das Festas do Concelho 2018 / Festas de Nossa Senhora da Boa Viagem, um evento que teve lugar nos dias 31 de março, 1 e 2 de abril.

Organizado pela Câmara Municipal de Constância, o concurso pretende valorizar a fotografia, enquanto forma de expressão artística, estimulando a criatividade de todos aqueles que se dedicam, de forma amadora ou profissional, ao prazer de captar e fixar imagens.

Se veio à festa e fez as suas fotos concorra. Os participantes poderão apresentar os seus trabalhos – um por cada categoria -, a cor e a preto e branco, até ao próximo dia 4 de maio. A divulgação dos resultados e a entrega dos prémios terá lugar numa cerimónia que decorrerá durante as Pomonas Camonianas, por ocasião do 10 de junho.

As normas do Concurso de Fotografia estão disponíveis no Posto de Turismo e no portal do município em www.cm-constancia.pt.