Rally Paper Associativo – Dia Nacional da Coletividades

44384-Cartaz Dia Coletividades 2018

O Dia Nacional das Coletividades vai ser comemorado em Constância, no próximo dio 31 de maio, com a dinamização de um Rally Paper Associativo.

Destinado aos associados e amigos das coletividades, o Rally Paper Associativo é organizado pela Câmara Municipal de Constância, através dos Serviços de Apoio ao Associativismo, em parceria com as coletividades e associação do concelho.

A inscrição é obrigatória, e deverá ser efetuada até 30 de maio, através do endereço eletrónico Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.,. Mais informações podem ser obtidas através do número de telefone 249 730 059, ou do endereço eletrónico Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..