À descoberta de plantas silvestres comestíveis abre a época de passeios pedestres no Parque Ambiental

20180203 151828

No próximo dia 2 de fevereiro, a partir das 14h30, o Parque Ambiental de Santa Margarida vai dar início à sua época de percursos, com a dinamização do passeio pedestre À descoberta de plantas silvestres comestíveis.

Venha descobrir connosco a natureza e conhecer plantas silvestres comestíveis é o desafio lançado por este passeio pedestre interpretativo que vai percorrer as margens dos rios Zêzere e Tejo, em Constância, em busca de plantas silvestres que podem ser utilizadas na nossa alimentação.
Com início marcado para as 14h30, junto ao Posto de Turismo, o passeio À descoberta de plantas silvestres comestíveis, decorrerá numa distância de 5 km, com uma duração estimada de 3h00, classificado com um grau de dificuldade fácil.
A participação no passeio implica a respetiva inscrição, a qual tem um custo de 2,00€ e poderá ser feita no Parque Ambiental de Santa Margarida, através do telefone 249 736 929 ou endereço eletrónico: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

inscrições já estão abertas