25 de Abril em Constância assinalar Abril em tempos de pandemia

Site - Img 25 Abril 2020

O hastear das bandeiras nas Juntas de Freguesia de Santa Margarida da Coutada, Constância e Montalvo, serão as cerimónias que vão assinalar o 25 de Abril, no concelho de Constância, as quais decorrerão às 9h00, 9h30 e 9h45, respetivamente.

Devido à necessidade de contenção da propagação do Covid-19 e face à atual situação de pandemia vivida no país, visando minimizar possíveis focos de contágio, as cerimónias agendadas para o concelho de Constância serão «privadas», contando apenas com a presença dos Presidentes da Câmara e da Assembleia Municipal, e em cada uma das freguesias dos respetivos Presidentes de Junta e Assembleia de Freguesia.