Semana Europeia do Desporto no Ginásio Municipal

Img Site Semana Aberta 2022

De 23 a 30 de setembro o Ginásio Municipal de Constância acolhe uma Semana Aberta, uma iniciativa que integra a Semana Europeia do Desporto.

No âmbito desta iniciativa, utentes e não utentes do Ginásio Municipal de Constância, podem experimentar gratuitamente aulas de grupo (zumba, Step, Pump, Jump, Indoor Cycling, ABS, TRX, GAP e HIIT).

Além das aulas de grupo será possível também usufruir de treinos livres, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 16h00 às 21h30.

Todas as iniciativas que integram a Semana Europeia do Desporto são gratuitas, com inscrição obrigatória, pelo que os interessados deverão contactar a Secretaria do Parque Desportivo, através do número de telefone 249 739 627, ou do endereço de correio eletrónico Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..