Hino da fruta – Montalvo em 2.º lugar no Distrito de Santarém

Heroisdafruta

Foram hoje anunciados os resultados da votação que decorreu entre os dias 10 de fevereiro e 10 de março, para apuramento dos 60 finalistas nacionais, sendo selecionados como finalistas os 3 hinos mais votados dos 18 distritos continentais portugueses e das 2 regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Das 34 escolas participantes do Distrito de Santarém, destaca-se o Jardim de Infância de Montalvo, a ocupar a 2.º posição, com 277 votos, e o Jardim de Infância de Constância, na 7.º posição, com 112 votos.

Dos 60 hinos finalistas, serão escolhidos 3 vencedores, após decisão do júri, que vai ainda poder escolher diretamente o 4.º vencedor, entre todos os hinos que não tenham obtido votos suficientes para chegarem a finalistas.

Composição do júri:
- Mário Silva, fundador da APCOI, que preside a assembleia de sócios efetivos e possui voto de qualidade em caso de empate;
- Ricardo Carriço, ator, cantor e embaixador da APCOI;
- João Gil, cantor;
- Ana Bacalhau, vocalista da banda "Deolinda";
- Marisa Liz, Tiago Pais Dias, Rui Rechena e Ricardo Vasconcelos da banda "Amor Electro";
- Henrique Feist, cantor;
- Maria João, cantora;
- Mário Laginha, músico;
- Vanessa Silva, cantora;
- Rita Redshoes, cantora;
- João Lima, Pablo e Marta Miranda, da banda "Oquestrada";
- Héber Marques, Joel Silva, Frederico Martinho, Daniel Lima e Joel Xavier da banda "HMB";
- Frankie Chavez, cantor;
- Filipe Pinto, cantor;
- Avô Cantigas (Carlos Vidal), cantor.

Os vencedores serão anunciados no dia 30 de março, através do site http://www.apcoi.pt/ e do site www.heroisdafruta.com.

Relembramos que o "Hino da Fruta" é uma atividade desenvolvida no âmbito do projeto "Heróis da Fruta – Lanche Escolar saudável", promovido pela APCOI e coordenado, no Concelho, pela Câmara Municipal de Constância. Pelos excelentes resultados obtidos, agradecemos o empenho de todos os parceiros deste projeto, nomeadamente das Educadoras de Infância e dos alunos do Jardim de Infância de Montalvo e de Constância, bem como dos respetivos encarregados de Educação, da Associação "Os quatro Cantos do Cisne", do Professor Pedro Fernandes e da Professora Ana Coelho... e claro, de todos os que apoiaram as nossas escolas, participando na votação!!!