Inscrições abertas Atividades de conexão com a natureza para crianças

Foto PASM

Dando continuidade às suas atividades de estreita ligação com a natureza e com o meio ambiente, a Câmara Municipal de Constância, através do Parque Ambiental de Santa Margarida vai realizar uma série de atividades lúdicas, destinadas ao público infantil, as quais estão agendadas para os dias 5 de fevereiro, 5 de março, 2 de abril e 14 de maio.

Na natureza ou na companhia de elementos naturais os mais pequenos serão orientados num conjunto de atividades que visam estimular a coordenação motora, a consciência corporal, a imaginação, a criatividade, a concentração, o relaxamento e a aprendizagem. As atividades serão dinamizadas pela Instrutora Cátia Campos de “A Casinha dos Miminhos“ e destinam-se a crianças dos 3 aos 12 anos. Duas sessões decorrerão no borboletário e as outras duas serão ao ar livre no Parque Ambiental.

A primeira sessão que decorrerá a 5 de fevereiro intitula-se «Jogar com animais e outros mais». No ambiente tropical do borboletário do Parque Ambiental será dinamizada uma sessão, em que muitos «animais» serão convidados para jogar, brincar e cantar com quem quiser participar.

Para realizar a inscrição será necessário entrar em contacto com o Parque Ambiental de Santa Margarida, através do endereço de correio eletrónico Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. ou pelo telefone 249 736 929.