Município de Constância desafia população a decorar a vila

Natal Reciclado 2019

A Câmara Municipal de Constância, através do Turismo, vai promover uma exposição sob o tema Natal, que inclui Árvores de Natal e Presépios, feitos com materiais reciclados, com intuito de dinamizar e envolver no espírito natalício as escolas, associações/coletividades, Instituições Particulares de Solidariedade Social, o comércio local, tecido empresarial e grupos de pessoas organizados.

Este desafio pretende sensibilizar os mais jovens e a comunidade em geral para a reutilização de materiais e, consequente, diminuição de resíduos que constituem um problema atual e urgente no planeta, em prol da biodiversidade e do meio envolvente.

Deste modo, os participantes têm de decorar uma árvore de natal, ou fazer um presépio, com material reciclado. Para as Árvores de Natal a Autarquia tem por base um modelo, que será cedido e deverá ser solicitado nas instalações do Posto de Turismo.

Podem participar todos os estabelecimentos de ensino, associações/coletividades, Instituições Particulares de Solidariedade Social - IPSS's, comércio local, tecido empresarial e grupos de pessoas organizados desde que residentes no concelho de Constância.

A inscrição na atividade é obrigatória e deverá ser feita em impresso próprio, disponível em www.cm-constancia.pt, ou presencialmente no Posto de Turismo, até ao dia 8 de novembro.

Para mais informações sobre a atividade devem os interessados contactar o Posto de Turismo, presencialmente, ao através do número de telefone 249 730 052, ou do endereço eletrónico Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.. As normas de participação estão disponíveis no site do município http://www.cm-constancia.pt

Natal Reciclado!
Vamos decorar Constância neste Natal......conservando a Natureza"

Normas de Participação