Mercado de Natal em Constância inscrições abertas até 25 de novembro

Img Site Mercado Natal 2022

A Câmara Municipal de Constância vai promover nos próximos dias 17 e 18 de dezembro, o Mercado de Natal, visando atrair a Constância, e em especial ao Centro Histórico, visitantes e consumidores que na época natalícia procuram ofertas genuínas e diferentes.

O Mercado de Natal, cujas inscrições estão abertas até ao próximo dia 25 de novembro, será subordinado ao tema do Natal, pretendendo dar a conhecer o artesanato, os produtos e doces locais/regionais, antiguidades, entre outros que possam ser excelentes ofertas durante a época festiva.

O Mercado de Natal integra um programa de atividades onde se inclui uma parada de natal, a chegada do Pai Natal, a Casa do Pai Natal, espetáculos, teatro, um concerto e muita…muita animação natalícia.

Podem inscrever-se para participar todas as pessoas singulares e coletivas legalmente habilitadas para o exercício da atividade. A inscrição no Mercado de Natal é obrigatória e deverá ser feita em impresso próprio, disponível no site do Município, em: www.cm-constancia.pt e enviado por correio eletrónico para: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. ou entregue presencialmente na receção da Câmara Municipal de Constância, até ao dia 25 de novembro de 2022. Na inscrição deverá constar: a identificação da entidade, contacto telefónico, correio eletrónico, descrição e foto dos artigos a vender e comprovativo do exercício de atividade com identificação do CAE.

Normas de Participação

Ficha de Inscrição