33ª Feira do Livro de 19 a 24 de novembro em Malpique, freguesia de Santa Margarida da Coutada

Img Feira Livro 2019

De 19 a 24 de novembro, Constância recebe a sua 33ª Feira do Livro, um evento que este ano vai ter lugar na sede da União Jazz Malpiquense, em Malpique, freguesia de Santa Margarida da Coutada.

Partindo da máxima que o livro faz a ligação com a vida e com o conhecimento, a Feira do Livro será mais um local onde o lazer, a cultura, o conhecimento e o convívio social estarão presentes, através de atividades diversificadas num único local, onde a comunidade poderá usufruir do convívio com autores e do acesso a projetos e experiências individuais e coletivas.

Com atividades e visitas para todos os níveis de ensino do Agrupamento de Escolas de Constância, e para o público em geral, a 33ª Feira do Livro apresenta centenas de livros, Encontros com Escritores, Sessões de Contos, Espetáculos Musicais e de Teatro, Hora do Conto, entre outros eventos que farão da 33ª edição da Feira do Livro mais um grandioso evento cultural do concelho de Constância.

Programa Feira Livro 2019