Campanha da Cal 2017

cal2017

Tendo como principal objetivo preservar o património construído, mantendo a sua traça típica e o branco que tanto caracteriza as casas de concelho, a Câmara Municipal de Constância está a realizar a Campanha da Cal 2017.

A Campanha da Cal 2017 decorre até ao próximo dia 31 de agosto, pelo que a distribuição se efetuará nos seguintes locais e horários:

• Constância: Oficinas da Câmara Municipal (antiga escola primária), dias úteis das 8h30 às 12h00.

• Montalvo: Arrecadação da Junta de Freguesia, às segundas e quartas-feiras, às 8h00.

• Santa Margarida da Coutada: Armazéns da Câmara Municipal (Vale de Mestre), dias úteis, das 8h30 às 12h00.

A cada munícipe, um por habitação, serão distribuídos 7.5Kg ou 10Kg, caso tenha só habitação ou também muros, respetivamente.