Olhar a Festa | Concurso de Fotografia

Img Concurso fotografia 2017-01

A Câmara Municipal de Constância, através do Posto de Turismo, vai levar a efeito mais uma edição do Concurso de Fotografia, destinado a amadores, subordinado ao tema Olhar a Festa, uma iniciativa que integra a Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem/ Festas do Concelho de Constância, acontecimento que terá lugar nos próximos dias 15, 16 e 17 de abril.

O regulamento do concurso poderá ser consultado no site da autarquia em www.cm-constancia.pt, ou solicitado no Posto de Turismo da Câmara Municipal de Constância, Apartado 46 – 2250 – 909 Constância, ou ainda através do telefone 249 730 052.