Pavimentação de arruamentos

20170802 112425

Conforme foi noticiado no passado mês de maio, na Informação à População no âmbito da aprovação da conta de gerência de 2016, a Câmara Municipal passou com saldo positivo que por imposição legal apenas pôde ser utilizado a partir do mês de maio do corrente ano.

Também nessa nota informativa se dava conta que se iria dar inicio ao desenvolvimento dos procedimentos (técnicos e administrativos demasiadamente morosos), com vista à realização de várias obras que estamos agora a iniciar.

Assim, visando criar melhores condições de circulação no concelho, a Câmara Municipal está a desenvolver a empreitada de pavimentação de arruamentos, uma intervenção que agora decorre nalguns troços da Estrada Municipal 592, na freguesia de Santa Margarida da Coutada.

Numa primeira fase será efetuada a recarga de pavimento, seguindo-se a colocação de lombas e a reposição de passadeiras, visando estas últimas aumentar a segurança de todos aqueles que diariamente circulam nas diferentes vias.

Com um custo de aproximadamente 160 mil euros, a empreitada de pavimentação de arruamentos, é assegurada integralmente pelo orçamento da Câmara Municipal.

Os trabalhos que agora anunciamos podem implicar alguns incómodos, uma situação para a qual apelamos à melhor compreensão.