Biblioteca Municipal Alexandre O’Neill Disponibiliza a partir de hoje rede WIFI gratuita

BMAO-WIFI

Dando continuidade ao projeto de inovação e modernização tecnológica do Município de Constância, informamos todos os interessados, que a Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill disponibiliza a partir de hoje, 29 de novembro, aos utentes um novo serviço de WIFI gratuito.

Munido de um computador portátil ou qualquer outro equipamento com capacidade WiFi, qualquer utilizador, pode aceder à internet em todo o edifício da Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill.

Para aceder a este serviço, o utilizador deverá solicitar junto dos serviços da Biblioteca a senha de acesso.