Exposição de peças natalícias

Exposição Peças Natalicias

A Câmara Municipal de Constância, através do Posto de Turismo, promoveu mais uma edição da exposição dedicada às peças natalícias, onde foram apresentados trabalhos realizados pelos artesãos e artistas do concelho, aliando desta forma o ambiente de Natal à oportunidade de dinamizar a divulgação de artigos e a partilha de saberes.

É neste espírito que o Posto de Turismo se inspira e mergulha numa exposição saída das mãos dos artistas concelhios, numa mostra de cor, engenho e sabor. Através de artes e técnicas diferenciadas estes artistas unem-se num só tema, o Natal.