Passeio Pedestre Interpretativo: À descoberta de plantas silvestres comestíveis no próximo dia 3 de fevereiro, em Constância

PPI Plantas Silvestres Comestíveis

Venha connosco descobrir a natureza e conhecer plantas silvestres comestíveis é o mote para o passeio pedestre interpretativo que vai decorrer em Constância, no próximo dia 3 de fevereiro, a partir das 14h30, intitulado À descoberta de plantas silvestres comestíveis.

Dinamizado pela equipa técnica do Parque Ambiental de Santa Margarida, o passeio pedestre interpretativo vai percorrer as margens dos rios Zêzere e Tejo em busca de plantas silvestres que podemos utilizar na alimentação.

Com ponto de encontro marcado para o Posto de Turismo de Constância, uma distância de 7 km, uma duração média de 3 horas e com um grau de dificuldade fácil, o percurso tem como público-alvo todos os interessados, com idades a partir dos 10 anos. A atividade tem um custo de € 2,00, e tem inscrição obrigatória, a qual deverá ser feita no Parque Ambiental de Santa Margarida, através do telefone 249 736 929 ou do endereço eletrónico Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser..