Vamos replantar a Mata Nacional de Leiria e formar uma Bandeira Nacional Humana no próximo domingo, 25 de março

25 de março

Face às condições climatéricas de sábado, 17 de março, a atividade Vamos replantar a Mata Nacional de Leiria e formar uma Bandeira Nacional Humana, foi adiada para o próximo domingo, 25 de março.

Conforme anunciámos, respondendo ao convite da organização e para que os munícipes do concelho de Constância, possam participar nesta iniciativa, a Câmara Municipal vai disponibilizar transporte para o evento.

Assim, e porque a participação está condicionada aos lugares do autocarro, devem os interessados proceder à sua inscrição, até às 12h30 da próxima sexta-feira, dia 23 de março, no serviço de atendimento da Câmara Municipal, ou através do telefone 249 730 050, devendo indicar o seu nome e um número de telefone para contacto.

Mais se informa que o autocarro sairá de Constância, junto ao edifício da Câmara Municipal, às 7h15, de domingo, dia 25 de março.

As inscrições serão efetuados por ordem de receção nos serviços, estando limitadas aos lugares do autocarro.