Contribua! Donativos chegam diariamente à Biblioteca

0000

O Município de Constância, através da BMAO, encontra-se a realizar uma Campanha Solidária, com o objetivo de angariar fundos para duas associações nacionais, a Operação Nariz Vermelho e a "Liga Portuguesa Contra o Cancro".

Numa primeira fase, de 1 de outubro a 15 de novembro, pedimos a todos os interessados que entreguem os seus donativos nos três pontos de recolha, a Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill, Junta de Freguesia de Montalvo e Parque Ambiental de Santa Margarida, os donativos devem estar em boas condições para poderem revendidos numa Feira de Solidariedade que ocorrerá durante a 32ª Feira do Livro (20 a 25 de novembro), aceitam-se materiais como: livros, jogos, brinquedos, CDs, DVDs, Vinis, etc.

Na segunda fase, convidamos todos, a passarem no recinto da Feira do Livro (Auditório Municipal) no espaço da Feira de Solidariedade e a ajudarem adquirindo um item a preços simbólicos, recebendo um marcador O'Neill por um sorriso.

20181003 173656IMG 20181012 134041Mafaldavera face