Feira de Solidariedade 20 a 25 de novembro, em Constância

Vamos ajudar a Operação Nariz Vermelho e a Liga Portuguesa Contra o Cancro

Esta terça-feira, 20 de novembro, abriu portas a Feira de Solidariedade, um evento que decorre em paralelo com a 32ª Feira do Livro, no Cineteatro Municipal de Constância, e que tem como objetivo ajudar a Operação Nariz Vermelho e a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Livros, jogos, brinquedos, CDs, DVDs, Vinis, entre outros, são os diferentes materiais que estão disponíveis para venda na Feira de Solidariedade, cuja receita reverterá integralmente a favor das duas entidades acima mencionadas.

Conforme foi divulgado oportunamente o Município de Constância, através da BMAO, realizou uma Campanha Solidária, com o objetivo de angariar fundos para duas associações nacionais, a Operação Nariz Vermelho e a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Numa primeira fase, de 1 de outubro a 15 de novembro, os interessados entregaram os seus donativos nos três pontos de recolha.

Nesta segunda fase, apela-se à solidariedade de todos para que passem pelo recinto da Feira do Livro, no Cineteatro Municipal, nomeadamente no espaço da Feira de Solidariedade. Ajudem-nos a ajudar, adquirindo os objetos a preços simbólicos, um gesto que será retribuído com a oferta de um marcador O'Neill por um sorriso.