Observação e Identificação de Aves Silvestres é tema de workshop no Parque Ambiental de Santa Margarida

Workshop identificação de aves img

No próximo dia 24 de fevereiro, o Parque Ambiental de Santa Margarida, localizado em Vale de Mestre, freguesia de Santa Margarida da Coutada, Concelho de Constância, vai receber um workshop sobre Observação e Identificação de Aves Silvestres.

Destinado a um público com idade a partir dos 12 anos, o workshop terá início às 9h30, será dinamizado pelo ornitólogo João Rodrigues, e integrará uma parte teórica e outra prática, as quais permitirão aprender a observar e identificar aves silvestres.

A participação no workshop tem um custo de 8,00€, e implica inscrição a qual deverá ser efetuada no Parque Ambiental de Santa Margarida, através número de telefone 249736929 ou do endereço de correio eletrónico Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser..