Recolha / deposição de Resíduos Verdes no concelho de Constância

verdes

De acordo a alínea 2, do artigo 15.º, do Regulamento de Resíduos Sólidos, Higiene e Limpeza Urbana do Concelho de Constância, a pedido dos utentes, a Câmara Municipal de Constância efetua a recolha de resíduos de jardins, resultantes da conservação de jardins particulares, tais como aparas, troncos, ramos no máximo com 1,5 m de cumprimento, ou folhas. Este serviço é gratuito e não se aplica a agentes de comércio ou ramo indústria (empresas de jardinagem), os resíduos verdes não devem conter outro tipo de resíduos.

A recolha é efetuada à quinta-feira, bastando para isso que o munícipe entre em contacto com a Câmara Municipal de Constância, através do número de telefone 249 730 050. Os interessados devem indicar a morada correta, bem como o tipo de materiais a recolher, devendo todos os resíduos de pequeno porte estar acondicionados em sacos devidamente fechados.

A Junta de Freguesia de Constância, fará esse serviço em parceria com o município de Constância, pelo que os interessados deverão contactar a Câmara Municipal, através do número de telefone 249 730 050 ou para o email Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser..

Nas freguesias de Montalvo e Santa Margarida da Coutada, a recolha também é efetuada às quintas-feiras e é coordenada pelas Juntas de Freguesia, de forma gratuita, mediante pedido de marcação prévia, podendo utilizar o endereço eletrónico Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser., ou o número de telefone 249 739 297 –(Montalvo), o email Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser. ou o número de telefone 249 736 215 – (Santa Margarida da Coutada).

Todos os pedidos devem ser efetuados até às 12H00 de quinta-feira, sendo a recolha dos resíduos verdes, feita na quinta-feira seguinte. Se o serviço agendado coincidir com um feriado, o mesmo será feito na quarta-feira anterior.