Daniel Completo dá voz a poemas e canções de autores portugueses

Img Site

No próximo dia 20 de fevereiro, a Biblioteca Municipal Alexandre O' Neill, em Constância recebe o espetáculo Daniel Completo dá voz a poemas e canções de autores portugueses, o qual terá duas sessões, às 10h00 e às 11h30, destinado aos alunos do 2º ciclo do Agrupamento de Escolas de Constância e ao público em geral.

Visando comemorar a palavra e a música no ano que se assinalam os 250 anos do nascimento de Beethoven, a Biblioteca Municipal traz a Constância Daniel Completo que, baseado nos seus áudio-livros, dará a voz a poemas e canções de autores portugueses, tais como: Luísa Ducla Soares, José Jorge Letria, António Mota, José Fanha, Isabel Alçada e Ana Maria Magalhães.

Promovido pela Câmara Municipal de Constância, através da Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill, o espetáculo decorre no âmbito do PEDIME Médio Tejo – Plano Estratégico de Desenvolvimento Regional de Educação, Ação Intermunicipal – Bibliotecas Públicas no Apoio à Promoção do Sucesso Escolar – Encontros com Escritores Contemporâneos.