Constância prepara Festas do Concelho / Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem 2016

Festas 2016

Constância está já a preparar as Festas do Concelho / Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem 2016, um evento que terá lugar nos dias 26, 27 e 28 de março.

A Câmara Municipal, a quem cabe a organização das Festas do Concelho, tem consciência de que pouco pode fazer sozinha e de que a qualidade e o sucesso dos festejos dependem, antes de mais, do envolvimento e da participação das pessoas e das instituições do concelho que lhes dão corpo e sentido enquanto grande festa coletiva.

Nesse sentido, e como vem fazendo nos últimos anos, a Câmara Municipal tem todo o gosto e o maior interesse em ouvir os munícipes e os responsáveis das instituições, do comércio e das forças vivas do concelho e em partilhar com eles as suas alegrias e as suas dificuldades relativamente às Festas, buscando ideias novas e sugestões criativas que possam contribuir para as melhorar mais ainda.

Deste modo, na próxima sexta-feira, 8 de janeiro, às 20h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a Câmara promove uma reunião com os munícipes e com os responsáveis das instituições, do comércio e das forças vivas do concelho para em conjunto refletir sobre a organização das Festas do Concelho.