Teatro em Constância no próximo dia 21 de janeiro

Img Site Teatro Botas

No próximo dia 21 de janeiro, às 15h00, o Cineteatro Municipal de Constância recebe a Peça de Teatro «Tudo e mais um par de Botas», uma história de Natal a partir do conto «O Sapateiro e os Duendes» dos Irmãos Grimm.

Promovida pela Câmara Municipal de Constância, através da Biblioteca Municipal Alexandre O’Neill, e peça de teatro destina-se a maiores de três anos e tem entrada gratuita.

«Tudo e mais um Par de Botas» é uma peça onde qualquer semelhança com outra história de Natal não é mera coincidência, mas garante que tem mais confusões, mais pós de perlimpimpim e muito mais diversão.

Promovido pela Câmara Municipal de Constância, o evento conta com o apoio da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, no âmbito do PEDIME - Plano Estratégico de Desenvolvimento Intermunicipal da Educação no Médio Tejo -, um projeto cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.