XXXI FEIRA DO LIVRO ATÉ 4 DE DEZEMBRO

Feira Livro Noticia

O Município de Constância, através da Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill, em parceria com a TAGUS, está realizar a 31ª edição da Feira do Livro, um evento que decorre até 4 de dezembro, no Cineteatro municipal.

Além da exposição e comercialização de livros, o programa é complementado por oficinas temáticas, sessões de apresentação de livros e de autógrafos de autores, demonstrações culinárias, teatro, música, animação infantil, jogos, entre outras atividades lúdicas.

Autores como Manuela Ribeiro, Maria João Lopo de Carvalho, Vergílio Alberto Vieira, Maria João Gonçalves, Ana Cristina Simão, Isabel Zibaia Rafael, Emílio Miranda, Domingos Amaral, Nazaré Lobato, Catarina Lino, Leonor Salgueiro, Guilherme Duarte, Li Marta, António Fonseca e o maestro Victorino d'Almeida marcam presença nesta XXXI Feira do Livro de Constância.

ATIVIDADES DA XXXI FEIRA DO LIVRO