Centro Náutico de Constância já está a funcionar

Centro Nautico

O contrato de arrendamento do Centro Náutico de Constância foi assinado no passado dia 14 de setembro, na sequência do Concurso Público que decorreu durante o mês de julho, e após ter decorrido toda a tramitação legal inerente ao processo.

Esta infraestrutura, propriedade da Câmara Municipal de Constância, foi agora arrendada a uma empresa de organização de eventos, eventos desportivos e animação turística, aluguer e comercialização de equipamentos relacionados com a atividade e de ensino e gestão na área do desporto, a qual já abriu as portas do Centro Náutico de Constância no passado fim-de-semana.

Canoagem, surf paddle, peddy papper, manobras de cordas, team building, animações temáticas e outras de interesse turístico são os eventos previstos para a dinâmica do espaço. Relativamente aos meios a instalar, com caráter permanente ou temporário, destacam-se uma torre de escalada, aparelhos de manobras de cordas e toldos para resguardo do sol.

Cumprindo as exigências do caderno de encargos do procedimento, brevemente entrará em funcionamento um espaço de restauração e cafetaria.