Rally Paper Associativo – Dia Nacional da Coletividades

44384-Cartaz Dia Coletividades 2018

O Dia Nacional das Coletividades vai ser comemorado em Constância, no próximo dio 31 de maio, com a dinamização de um Rally Paper Associativo.

Destinado aos associados e amigos das coletividades, o Rally Paper Associativo é organizado pela Câmara Municipal de Constância, através dos Serviços de Apoio ao Associativismo, em parceria com as coletividades e associação do concelho.

A inscrição é obrigatória, e deverá ser efetuada até 30 de maio, através do endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.,. Mais informações podem ser obtidas através do número de telefone 249 730 059, ou do endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..