Wallace Vieira expõe pela primeira vem em Portugal na Biblioteca Municipal Alexandre O’ Neill, em Constância

Um olhar inusitado

Até 7 de dezembro.

Um olhar inusitado sobre Constância

Um olhar inusitado sobre Constância é o título da exposição de pintura de Wallace Vieira, que está patente na Biblioteca Municipal Alexandre O' Neill, em Constância, até ao próximo 7 de dezembro.

O artista plástico brasileiro Wallace Vieira, radicado no concelho de Constância, expõe pela primeira vez as suas obras em Portugal, tendo para tal escolhido a temática da vila onde escolheu viver "Constância".

Conforme nos referiu Wallace Vieira a exposição pretende retratar pontos da vila que poderiam passar despercebidos para a maioria das pessoas, mas que foram capturados de maneira singular e inusitada.

Wallace Vieira, Artista Plástico e Designer de Interiores, nasceu no Brasil, onde desde há muito tempo tem marcado presença em diversas exposições individuais e coletivas, galerias de arte, centros culturais, universidades e centros comerciais, apresentando sempre uma proposta única e cheia de personalidade.

Nos últimos anos trabalhou nos EUA como artista e designer de interiores. Realizou inúmeros projetos residenciais, comerciais, em diversas cidades e estados da Costa Leste e Centro Americano. Trabalha à mão livre o que lhe dá uma grande liberdade de criar, ao mesmo tempo que lhe confere um estilo único e autêntico. Cada obra é uma nova inspiração sempre em busca de algo original. Acredita que a arte começa onde a imitação acaba!"

A exposição Um olhar inusitado sobre Constância está aberta ao público, todos os dias úteis, das 9h30 às 18h00.