Observação e Identificação de Aves Silvestres é tema de workshop no Parque Ambiental de Santa Margarida

Workshop identificação de aves img

No próximo dia 24 de fevereiro, o Parque Ambiental de Santa Margarida, localizado em Vale de Mestre, freguesia de Santa Margarida da Coutada, Concelho de Constância, vai receber um workshop sobre Observação e Identificação de Aves Silvestres.

Destinado a um público com idade a partir dos 12 anos, o workshop terá início às 9h30, será dinamizado pelo ornitólogo João Rodrigues, e integrará uma parte teórica e outra prática, as quais permitirão aprender a observar e identificar aves silvestres.

A participação no workshop tem um custo de 8,00€, e implica inscrição a qual deverá ser efetuada no Parque Ambiental de Santa Margarida, através número de telefone 249736929 ou do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..