Secretário de Estado Adjunto e da Educação no 3º Encontro de Rede de Bibliotecas do Concelho de Constância

Img Encontro Bibliotecas 2019

João Costa, Secretário de Estado Adjunto e da Educação, juntamente com Filipe Leal da Câmara Municipal de Oeiras, proferirá a conferência inaugural do 3º Encontro da Rede de Bibliotecas do Concelho de Constância, um evento que vai decorrer na vila, nos dias 6 e 7 de dezembro, e cuja moderação deste primeiro painel estará a cargo do Presidente da Câmara Municipal de Constância, Sérgio Oliveira.

Parcerias «Rios de Possibilidades em Bibliotecas» é o tema do 3º Encontro da Rede de Bibliotecas do Concelho de Constância, com sessões marcadas para a Casa-Memória de Camões e para o Agrupamento de Escolas de Constância, uma organização da Rede de Bibliotecas do Concelho de Constância.

Parcerias, Redes e Possibilidades, Parcerias e Projetos no Concelho dos Dois Rios e As Parcerias no Terreno, são os títulos dos diferentes painéis, os quais contarão com a presença de reconhecidos oradores ligados às Bibliotecas e às suas parcerias.

Registo especial merecem também os dois momentos musicais que integram o evento, os quais serão dinamizados pelo Agrupamento de Escolas de Constância e por Gonçalo Gaspar, músico da Associação Filarmónica Montalvense 24 de Janeiro.

Para mais informações e inscrições devem os interessados contactar a Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill, até dia 29 de novembro, através do endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do número de telefone 249 739 367.

Para docentes, este encontro será reconhecido como ação de formação de curta duração, pela Comissão Pedagógica do Centro de Formação A23.