Domingo de Praça no domingo, 2 de fevereiro, em Constância

20200122 194017

No próximo dia 2 de fevereiro, das 9h00 às 12h00, a Praça Alexandre Herculano, em Constância, voltar a receber o Domingo de Praça.

Domingo de Praça, que recria o antigo mercado onde eram vendidas as hortaliças, as frutas, os legumes e outros géneros produzidos nos quintais, nas hortas e nalgumas parcelas de terreno do concelho, é uma atividade cultural organizada pela autarquia, iniciativa que decorre no primeiro domingo de cada mês.
Logo pela manhã, a cor e a frescura da fruta e das hortaliças, o cheiro das ervas aromáticas e dos bolos tradicionais, enchem a Praça Alexandre Herculano em Constância.
Defensora das tradições culturais, da produção e da promoção dos produtos da sua terra, a Câmara Municipal de Constância, continua a dinamizar a tradicional venda na praça de Constância, uma iniciativa de índole cultural, agora denominada Domingo de Praça.