As Cores de Constância - Concurso de pintura ao ar livre

Img Site Concurso Pintura 2023

As Cores de Constância é o título do concurso de pintura ao ar livre que vai decorrer em Constância, no próximo dia 10 de junho, no âmbito das XXVI Pomonas Camonianas.

Organizado pela Câmara Municipal de Constância o concurso de pintura As cores de Constância, que este ano cumpre a oitava edição, tem o objetivo de promover a divulgação e a dignificação da pintura e expressão artística e os seus autores. Neste caso específico, a iniciativa privilegia uma pintura viva,extemporânea, usando só os recursos tradicionais da pintura ao ar livre, com qualquer técnica e expressão,e o escolher e dignificar cores, reflexos, pormenores e paisagem da Vila, permitindo o contacto da população com esta forma de arte.

Normas de Participação

Ficha de inscrição: http://cm-constancia.pt/index.php/pt/formulario-de-candidatura-concurso-de-pintura-ar-livre-2/view/form.