Mercado de Natal em Constância inscrições abertas até 25 de novembro

Img Site Mercado Natal 2022

A Câmara Municipal de Constância vai promover nos próximos dias 17 e 18 de dezembro, o Mercado de Natal, visando atrair a Constância, e em especial ao Centro Histórico, visitantes e consumidores que na época natalícia procuram ofertas genuínas e diferentes.

O Mercado de Natal, cujas inscrições estão abertas até ao próximo dia 25 de novembro, será subordinado ao tema do Natal, pretendendo dar a conhecer o artesanato, os produtos e doces locais/regionais, antiguidades, entre outros que possam ser excelentes ofertas durante a época festiva.

O Mercado de Natal integra um programa de atividades onde se inclui uma parada de natal, a chegada do Pai Natal, a Casa do Pai Natal, espetáculos, teatro, um concerto e muita…muita animação natalícia.

Podem inscrever-se para participar todas as pessoas singulares e coletivas legalmente habilitadas para o exercício da atividade. A inscrição no Mercado de Natal é obrigatória e deverá ser feita em impresso próprio, disponível no site do Município, em: www.cm-constancia.pt e enviado por correio eletrónico para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou entregue presencialmente na receção da Câmara Municipal de Constância, até ao dia 25 de novembro de 2022. Na inscrição deverá constar: a identificação da entidade, contacto telefónico, correio eletrónico, descrição e foto dos artigos a vender e comprovativo do exercício de atividade com identificação do CAE.

Normas de Participação

Ficha de Inscrição