ENCERRAMENTO DO ANO CAMÕES | decorreu ontem na Casa-Memória de Camões

Ano Camoes

As intervenções das entidades responsáveis pelo Ano Camões, Associação Casa-Memória de Camões, Câmara Municipal de Constância e Escola Luís de Camões, um momento musical com os alunos da Escola Luís de Camões, da prof. Ana Coelho (Minuciosa formiga – 5.º ano; Camões e os rios – 7.º ano; Verdes são os campos – Rodrigo (7.º ano); Descalça vai para a fonte – Tiago (7.º ano) e a apresentação da Rota de Camões, da autoria da arq.ª Dália Lacerda-Machado, instalada na parede exterior da Casa-Memória, foram os eventos que marcaram o encerramento do Ano Camões, uma atividade que decorreu ontem, dia 17 de outubro.

Recorde-se que o ano letivo de 2016/17 foi, em Constância, o Ano Camões. Nos meses, que integraram este período curricular assinalaram-se duas significativas efemérides associadas a Luís de Camões: os 40 anos da Associação Casa-Memória de Camões, fundada em 1977 e os 25 anos da Escola Luís de Camões de Constância, inaugurada em 4 de outubro de 1991.