Curso de iniciação às técnicas de restauro do livro | inscrições já estão abertas

Curso BMAO-01

A Biblioteca Municipal Alexandre O' Neill em colaboração com o CEARTE – Centro de Formação Profissional do Artesanato, vai promover nos próximos meses de maio e junho, um curso, cuja participação é gratuita, de Iniciação às técnicas de restauro do livro, ministrado pela formadora Maria do Céu Ferreira, Mestre em Conservação e Restauro pela Universidade de Coimbra.

Destinado a bibliotecários, arquivistas, antiquários, alfarrabistas, bibliófilos, artesãos e outros interessados no tema, o curso tem uma carga horária de 40 horas, a realizar às sextas-feiras e sábados, nos dias 26 e 27 de maio e 2, 3, 16, 17, 23, 24 de junho.

As inscrições, estão abertas até 19 de maio, são limitadas a 18 participantes e podem ser feitas presencialmente na Biblioteca Municipal de Constância ou através do telefone 249 739 367 ou do endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Folheto do Curso