Rafael Domingos e Joana Correia venceram 29º Grande Prémio da Páscoa de Constância / EDP Distribuição

GPPÁSCOA -VENCEDOR - Geral Masculino  o 1

O triatleta constanciense Rafael Domingos, em representação da Casa do Benfica em Abrantes e Joana Correia do Núcleo Sportinguista de Torres Novas, venceram a prova principal do 29º Grande Prémio da Páscoa de Constância / EDP Distribuição, em Atletismo, realizado sábado, dia 15 de abril.

Dos cerca de 1.200 inscritos no conjunto de todos os escalões e provas, concluíram o grande
prémio aproximadamente 1100 atletas, dos quais aproximadamente 500 na prova principal (10 km), 270 nos escalões jovens e 264 na caminhada.

Resultados – Prova Principal (10 Km)

Masculinos: 1º Rafael Domingos (C Benfica Abrantes) 33.18; 2º Valdo Neves (UFCI Tomar) [1º veterano M-35] 33.41; 3º Hélder Ferreira (UFCI Tomar) [1º veterano M-40] 33.46
Femininos: 1ª Joana Correia (NS Torres Novas) 41.15; 2ª Deonilde Costa (AC Vermoil)
41.47 [1ª veterana F35]; 3ª Vanda Jerónimo (CA Marinha Grande) 43.03 [2ª veterana F35]