Festas do Concelho / Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem Uma grande festa coletiva

DSC 0162

Constância voltou a vestir-se de flores e realizou, nos dias 31 de março e 1 e 2 de abril, as Festas do Concelho / Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem que foram participadas por muitos milhares de pessoas.

Durante estes três dias, Constância recebeu os visitantes com muita animação, aliando a tradição aos espetáculos musicais, à gastronomia, ao artesanato e ao desporto, tendo como ponto alto das festividades, no dia feriado municipal, a procissão em honra de Nossa Senhora da Boa Viagem e as tradicionais bênçãos dos barcos nos rios Zêzere e Tejo e das viaturas na praça principal da vila.

As Festas do Concelho / Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem, que este ano apresentaram um novo figurino, voltaram a trazer muitos visitantes e mobilizaram no concelho, durante os últimos meses, centenas de pessoas (moradores, estabelecimentos de ensino, associações, coletividades e outras entidades, juntas de freguesia, empresas, comércio e serviços, forças militares e bombeiros) que muito ajudaram a projetar ainda mais a Festa bicentenária.

Publicamos neste Boletim Informativo algumas imagens que ilustram a forma massiva e entusiástica como foram vividos estes dias.

A Câmara Municipal agradece a todos quantos, de alguma forma, contribuíram para o sucesso desta grande festa: A Festa do nosso Povo e da nossa Terra.