Maratona de Contos assinala Dia Mundial do Livro em Constância segunda-feira, 23 de abril

53715-Autora-Vanda

Na próxima segunda-feira, 23 de abril, celebra-se o Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, uma data que Constância vai assinalar com a realização de uma Maratona de Contos, que terá lugar na Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill.

Assinalar a efeméride e incentivar a leitura e a partilha de saberes, através da narração de contos tradicionais infantis que vão transformar um simples livro num mundo mágico onde tudo pode acontecer, são os principais objetivos da Maratona de Contos, que vai decorrer às 10h30 e às 14h00.

Recorde-se que o Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor visa reconhecer a importância e a utilidade dos livros e incentivar e promover hábitos de leitura nas comunidades.

A participação da Maratona de Contos é gratuita, mediante inscrição, a qual deverá ser efetuada na Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill, através do número de telefone 249 739 367, ou do endereço de email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..