Conferência em Constância 10 de fevereiro

Img Site Conferencia

Programa

Crescimento e Sustentabilidade na região de Constância é o título da conferência que vai decorrer em Constância, no próximo dia 10 de fevereiro, a partir das 15h00, uma organização da Câmara Municipal de Constância e do Grupo Editorial Vida Económica.

Com lugar marcado para o Salão Nobre da Câmara Municipal a conferência vai decorrer em modo online, através das páginas de Facebook do Município e da Vida Económica, e em modo presencial, contando com o programa abaixo mencionado:

• 15h00: Intervenção de abertura

Moderador: João Luís de Sousa, Diretor da Vida Económica

• Os desafios de desenvolvimento da Vila de Constância

Sérgio Miguel Santos Pereira de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Constância

• 15h20: O desenvolvimento Industrial de Constância, Sustentabilidade e Ambiente.

Sofia Jorge, Diretora do Departamento de Sustentabilidade e Ambiente, da Altri

• 15h40: O Turismo Ativo a Ciência Viva e Aventura em Constância

Pedro Pereira, Vereador do Turismo, Ambiente, Deporto, Juventude e Cultura da C.M.C.

• 16h00: A formação profissional e o emprego qualificado

Helena Roxo, Vereadora da Ação Social, Arquivo e Biblioteca, Educação e Saúde da C.M. C.

• 17h00: Perguntas e respostas
  • 17h10: Pausa
  • 17h30: Mesa-redonda debate: O crescimento sustentável na região de Constância

Raquel Almeida, Diretora na Caima Indústria de Celulose, S.A. de Constância

Manuel Pacheco, Administrador, Tupperware – Indústria Lusitana de Artigos Domésticos, Lda.

Daniel Pereira, Ceo da Empresa, HJDP Indústria Alimentar. Máquinas e Equipamentos

Álvaro Lino, Administrador da Tagus PVC

A participação presencial está limitada às 30 primeiras inscrições, as quais deverão ser efetuadas

através do endereço de email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até ao dia 8 de fevereiro de 2022.