Abertura Oficial das Festas 2015

DSC 0466

A abertura oficial das Festas 2015, decorreu este sábado, junto ao monumento a Camões, na zona do Parque de Merendas.

Na cerimónia, em que interveio Júlia Amorim, Presidente da Câmara Municipal, estiveram presentes eleitos, representantes de entidades civis, militares e religiosas, comunicação social e a população que se quis associar ao início deste grandioso evento.

Após a intervenção da autarca, foram inauguradas a Mostra Nacional de Artesanato, a Mostra de Doces Sabores, os espaços de divulgação do Municipio, das Juntas de Freguesia, da TAGUS, da NERSANT e do Agrupamento de Escolas de Constância.

Posteriormente decorreu a inauguração da sede do Fórum Associativo e de Juventude: Projeto Rede Criativa – FAJUDIS e da exposição Embarcações do Estuário do Tejo: História, Memórias e Vivências - Espólio da Associação Naval Sarilhense.

Em simultâneo decorreu na Praça Alexandre Herculano, uma Mega aula de Zumba, enchendo por completo aquele que é um dos espaços emblemáticos das festas de Constância.

DSC 0466DSC 0473DSC 0505DSC 0550DSC 0580DSC 0594DSC 0622DSC 0634