Palestra sobre viagens de aventura e desafios em autonomia no Festival das Grandes Rotas

HPIM6935

No âmbito do Festival das Grandes Rotas, a realizar em Constância nos dias 29, 30 de abril e 1 de maio, irá decorrer no dia 29 de abril, às 21H15, no Auditório da Casa Memória de Camões uma palestra sobre viagens de aventura e desafios em autonomia com os seguintes oradores:

Ernesto DamiãoUma experiência solitária no Caminho de Santiago: de Tomar a Santiago de Compostela a pé;

Manuel MachadoA Grande Rota do Tejo: da nascente à foz em bicicleta;

Carlos BernardoO meu escritório lá fora.

Venha ouvir as experiências de quem parte em aventuras enriquecedoras e seja o próximo!

Os interessados poderão consultar o programa do evento no site do município em www.cm-constancia.pt, e no Posto de Turismo, serviço onde poderão ser solicitadas mais informações sobre o Festival das Grandes Rotas, presencialmente, ou através do endereço de e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do número de telefone: 249 730 052.