OS NOSSOS HERÓIS DA FRUTA RECEBERAM OS DIPLOMAS

Herois da fruta

Na tarde desta sexta-feira, decorreu no Centro Escolar de Santa Margarida, a Cerimónia Oficial de Entrega de Diplomas no âmbito do programa Heróis da Fruta, visando premiar todos os alunos do pré-escolar do concelho que participaram no projeto no ano letivo 2015/2016.

A cerimónia contou com a presença da Presidente e do Vereador da Câmara Municipal, da Subdiretora, professoras, auxiliares e animadoras do Agrupamento de Escolas de Constância, de elementos da APCOI, entre outras entidades, bem como das mascotes do programa, Sushi e Yago, que entregaram a cada aluno participante um diploma de "Herói da Fruta".

Recorde-se que da votação dos hinos, o Jardim de Infância de Montalvo, saiu vencedor e arrecadou o primeiro lugar no distrito de Santarém.

Esta cerimónia, além do seu caráter motivacional para que as crianças e as suas famílias mantenham a ingestão de fruta como um hábito diário vidando a promoção da procura de um estilo de vida mais saudável, pretende assumir também um caráter solidário, concretizado num donativo para a Missão APCOI, que procura proporcionar a inclusão diária de fruta nos lanches de crianças carenciadas.