Viajando com a BMAO - Ler aqui, ali e por aí…

Última data: 2017-08-31 09:00

Local: Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill

Viajando com a BMAO – Ler aqui, ali e por aí..., é uma iniciativa destinada às crianças do concelho de Constância, dinamizada pela equipa da Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill e pelos voluntários do Banco Local de Constância, tem por objetivo proporcionar às crianças, momentos de aprendizagem e de lazer, através de sessão de contos e lendas tradicionais, oficinas criativa e gastronómica, sessão de cinema e visita ao Museu dos Rios e das Artes Marítimas, transmitindo o conhecimento de uma forma lúdica e interativa.

Aberta ao público infantil, estas atividades irão decorrer das 9h00 às 12h30, dos dias 3, 10, 17, 24 e 31 de agosto, na Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill.

Evento livre sem inscrição obrigatória, destinado ao público infantil

outubro 2017