Poesia e Música à Mesa com Paula e Guilherme Malheiro

Data: 2017-09-22 20:00

Local: Esplanada bar Nateiro - Constância

Paula e Guilherme Malheiro, são os artistas convidados para a última edição de Poesia e Música à Mesa, um evento que decorrerá no próximo dia 22 de setembro, às 20h00, na esplanada bar Nateiro, em Constância.

Poesia e Música à Mesa é um projeto dinamizado pela Câmara Municipal e pelos restaurante aderentes, que tem como principais objetivos levar a poesia e a música às salas dos restaurantes do concelho, valorizando a gastronomia e os nossos grandes poetas, Alexandre O'Neill, Vasco de Lima Couto e Luís de Camões, nomes indelevelmente ligados à vida e à cultura de Constância, Vila Poema.

Mais informação

setembro 2017