Gostar de Constância

Data: 2017-12-07 20:30

Local: Auditório do Centro Ciência Viva de Constância

7 de Dezembro de 1836, há precisamente 181 anos, foi a data em que, por Decreto da Rainha D. Maria II, Punhete de então deu lugar à Notável Vila da Constância.

A Câmara Municipal pretende assinalar, de forma singela, mas digna, esta efeméride, que há 181 anos, batizou a nossa vila, uma iniciativa que integra a programação anual do município.

Gostar de Constância, este ano na sua sétima edição, vai decorrer no Auditório do Centro Ciência Viva de Constância, no próximo dia 7 de dezembro.

Feita por gentes de Constância e para gentes de Constância, a iniciativa apresentará pessoas e entidades cuja atividade foi e/ou é marcante para o concelho, falará com homens e mulheres que têm histórias e memórias das nossas vidas e da comunidade onde nos integramos. E, porque 181 anos depois, continuamos e continuaremos a gostar da nossa vila e do nosso Concelho, a Câmara Municipal deixa já o convite a todos os interessados para participarem no Gostar de Constância!

Latitude: 39.494900
Longitude: -8.323946