Natal Reciclado! Vamos decorar Constância neste Natal … conservando a Natureza

Hoje: 2017-12-16

Local: Praça Alexandre Herculano

A Câmara Municipal de Constância, através da Unidade dos Serviços Sociais, Saúde, Educação, Cultura e Desporto e do Posto de Turismo, irá promover uma exposição de Árvores de Natal Recicladas, com intuito de dinamizar e envolver no espírito natalício as escolas, associações/coletividades, Instituições Particulares de Solidariedade Social, o comércio local, tecido empresarial e grupos de pessoas organizados.

Esta iniciativa tem como objetivo sensibilizar os mais jovens e a comunidade em geral para a reutilização de materiais e, consequente, diminuição de resíduos que constituem um problema atual e urgente no planeta, em prol da biodiversidade e do meio envolvente.

Deste modo, os participantes estão a decorar uma árvore de Natal com material reciclado. As árvores estão a ser construídas com recurso a materiais reutilizáveis e têm por base um modelo de árvore de Natal anteriormente cedida pela autarquia.

Os trabalhos realizados serão expostos na Praça Alexandre Herculano, de 16 de dezembro de 2017 a 7 de janeiro de 2018, para que possam ser apreciados por todos os que vivem no nosso concelho, bem como, por aqueles que nos visitam durante esta época natalícia.

Normas de Participação

Evento livre com inscrição obrigatória, destinado ao público em geral.

Todas as datas

• De 2017-12-16 a 2018-01-07