Concurso Literário Alexandre O’Neill - Entrega de prémios

Data: 2017-12-19 18:00

Local: Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill

A Biblioteca Municipal detentora, desde 1986, da biblioteca pessoal de Alexandre O'Neill, celebra no próximo dia 19 de dezembro, o 93.º aniversário do poeta com a atribuição dos prémios da 4ª Edição do Concurso Literário Alexandre O'Neill, dedicado às modalidades de conto e poesia.

Esta iniciativa, que irá decorrer na Biblioteca Municipal, pelas 18h00, contará ainda com uma sessão de poesia, promovida pelo Centro de Estudos de Comunicação e Cultura da Universidade Católica Portuguesa e com a exibição do documentário Mural dos Poetas, elaborado por uma aluna do Instituto Politécnico de Tomar.

dezembro 2017