Exposição «Eyes on the Future» de Ana Cameira

Última data: 2018-03-03

Local: Antiga Cadeia de Constância

Eyes on The Future é o título da exposição, de Ana Cameira, uma mostra de fotografia de viagens que está patente ao público na Antiga Cadeia de Constância, até ao próximo dia 3 de março, de quinta-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

A autora, Ana Cameira, Assistente de Bordo, há 20 anos que fotografa países, paisagens e sítios que lhe chamam a atenção e que considera dignos de fotografia.

Referindo-se à sua relação com a fotografia Ana Cameira diz...tenho verdadeira paixão por fotografia, sempre em busca da perfeita fotografia que embora saiba que não existe não me faz refrear essa procura.

Com a realização do evento pretende a Câmara Municipal de Constância, diversificar a oferta cultural da vila e atrair novos públicos ao centro histórico de Constância.

Todas as datas

• De 2018-02-03 a 2018-03-03